Informações de Entrega

IMPORTANTE:
As imagens apresentadas podem não corresponder aos produtos. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio. A Feitos Diversos Lda. declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, incluíndo eventuais erros de actualização de preços. As encomendas só serão válidas após nossa re-confirmação. Todas as marcas referidas neste site estão registadas pelos seus proprietários, não tendo nenhuma relação com a Feitos Diversos.
 
 
 
 
Modos de entrega
 
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal (incluindo Açores e Madeira) e em todo Mundo.
O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da encomenda.
A FeitosDiversos oferece os seguintes modos de entrega: Correio normal ou Correio Urgente (CTT Expresso) para Portugal Continental e Correio normal ou Correio Urgente (CTT Expresso QUIK Nacional) para as Ilhas Açores e Madeira. Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os documentos fiscais. As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis, não sendo feitas chamadas telefónicas preventivas nem gerados pedidos de expedições em horários não comerciais.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a FeitosDiversos e salvo a indisponibilidade dos produtos no mercado ou outros impedimentos físicos, técnicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas, feriados municipais, impossibilidade de validação do pagamento ou outros contratempos de força maior), a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:
 
 
1. No caso de pagamento com cartão de crédito, respeitando todas as condições obrigatórias previstas, FeitosDiversos efectuará a expedição até 5 dias úteis após a data da encomenda.
 
2. No caso de pagamento por transferência bancária, a encomenda expressa será expedida até 5 dias úteis após termos recebido o comprovativo da transferência bancária.
 
 
 
O valor do transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculado de forma automática pelo sistema.
No caso da encomenda aparentar manuseamento inapropriado por parte da transportadora, deve ser escrito na guía dos CTT “verificação sob reserva”, e independentemente do estado exterior da encomenda, todos os recebimentos devem ser confirmados no prazo de 18 horas após a hora de entrega por parte dos CTT, pois toda e qualquer reclamação de material danificado durante o transporte deve ser confirmada e notificada no prazo máximo de 24 horas após o momento da entrega, sob o risco da reclamação não vir a ser aceite.
Assim, a FeitosDiversos informa que todas as encomendas até 5.000€ estão Asseguradas, mas a responsabilidade de tratamento do processo fica a cargo do cliente, devido às próprias normas de procedimentos dos CTT. Assim as notificações para a FeitosDiversos devem ser feitas para o e-mail suporte@FeitosDiversos.com e o processo para com os CTT deve ser aberto e continuado através do número 808 200 118 ou do e-mail ems@cttexpresso.pt
Queira notar que a FeitosDiversos será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega e não tenham sido notificadas à FeitosDiversos no prazo de 18 horas e aos CTT no prazo de 24 horas após a hora de recebimento da encomenda. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam percebidos pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a CTT ou a Feitos Diversos e durante este período não poderá ser efectuado nenhum reembolso, pois primeiro terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
A Feitos Diversos pede desculpas pelos transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas de modo a entrar em concordância com as políticas de terceiros, e para proteger todas as entidades envolvidas no processo de eventuais fraudes.